vitória

18 de abril de 2020

Segundo Domingo da Páscoa, Ano A

Este é o Domingo da Oitava da Páscoa. O primeiro dia da semana. O dia do encontro do Ressuscitado com a Igreja reunida, na casa dos cristãos, como outrora no Cenáculo, na sala da Última Ceia.
17 de abril de 2020

Vitória na palma da mão

A paz e a alegria são a janela que abrimos neste segundo episódio da ‘série’ pascal: proporcionam a serenidade interior de quem está habitado por Jesus Cristo; restabelecem a harmonia na relação com Deus, consigo mesmo, com os outros, com a Criação.
11 de abril de 2020

Sem medo!

Nesta ‘série’, constatamos que o medo é uma escolha, do mesmo modo que podemos optar pela confiança que brota da paz interior. Em cada ‘episódio’ vamos abrir janelas, pelas quais a esperança pode entrar com força renovada. Audácia, valentia, novidade, paz, criatividade, compromisso, compaixão, misericórdia, são as propostas do Ressuscitado, o Vivente. Deus quer precisar de ti para continuar a fazer maravilhas!
9 de abril de 2020

Anunciar as obras do Senhor

A escuridão da morte dá lugar à luz da vida. A Páscoa tudo envolve com uma intensa luz, a começar pelas mulheres, as primeiras discípulas, passando por Pedro, João e todos os outros, por Paulo e pelas primeiras comunidades cristãs, de geração em geração, até ao nosso tempo, até ao fim dos tempos.
instagram default popup image round
Follow Me
502k 100k 3 month ago
Share